Comprar, Envio dos Pedidos, trocas e devoluções

LOST

Somos uma empresa de vendas on-line criada por surfistas, portanto nós sabemos como cuidar do envio das suas pranchas!  Desenvolvemos um  processo de envio dos produtos rápido e seguro: 

Todas as pranchas anunciadas aqui são para encomenda e seu pedido entrará para produção após a confirmação do pagamentoe o prazo padrão estimado é de aproximadamente 35 dias corridos para Pranchas em PU+Poliéster (Produção Padrão) e aprox. 60 dias corridos para pranchas EPS+Epoxy.  A partir de 01/Outubro, o prazo de produção do EPOXY será estendido por razão da alta demanda na temporada e as pranchas tem estimativa de terminar a produção em aprox. 90 dias, portanto com entrega somente para o início do ano seguinte. O prazo de PU também pode ser estendido para aprox. 60 dias neste período de final do ano se a demanda aumentar além da expectativa.  Estes prazos poderão variar conforme o volume da produção, podendo ficar pronta antes ou depois e você poderá optar por retirar a prancha conosco ou receber em sua casa (algumas regiões possuem taxa de frete). Voce pode escolher qualquer modelo em exposição no site, mas lembre-se de definir a configuração de personalização da sua prancha. As fotos de cada anúncio são meramente ilustrativas e as pinturas possuem custo a parte. O preço dos anúncios é com a prancha branca e com os copinhos para quilhas FCSII brancos ou Futures.

 

Passo a Passo para comprar no site:

 

1) Escolha a sua prancha no site, elas estão separadas em grupos de modelos (Lançamentos, Proformance, Fishy, Pro Models, etc)

 

2) Após clicar na prancha escolhida, você poderá selecionar as Medidas da sua prancha com base na tabela de medidas sugeridas pelo Shaper "Matt Biolos" ou selecionar a opção de "Medidas Personalizadas" ou nos enviar uma mensagem pelo botão na página da prancha que entraremos em contato com voce para ajudar nas medidas específicas personalizadas.

 

3) Escolher se a sua prancha será com copinhos para quilhas FCS II ou FUTURES

 

4) Escolher quantos copinhos de quilhas voce gostaria (3 ou 4 ou 5)

 

5) Escolher a pintura ou branca (temos diversas sugestões de pinturas na página "Pinturas Board Art"). As fotos de cada anúncio são meramente ilustrativas e as pinturas possuem custo a parte. O preço dos anúncios é com a prancha branca.

 

6) Escrever alguma observação no campo de informações adicionais. (opcional)

 

7) No momento do pagamento, preencha todas as informações completas para podermos providenciar o envio do seu pedido corretamente ou efetue o cadastro previo no canto superior esquerdo;

 

8) Efetue o pagamento via Cartão de Crédito ou Escolha a opção "Manual" para pagar via Boleto, Depósito ou Transferência com Desconto especial!

 

OBS: Se você escolheu a opção de "Pagamento Manual", poderá ser realizado a vista via Boleto, Depósito ou Transferência bancária. Em todas essas três opções você tem um desconto especial que pode variar a % conforme a campanha promocional do momento!

 

Assim que recebermos a notificação do seu pedido, entraremos em contato com você para verificar a configuração da sua Prancha e confirmar a forma de pagamento preferida, em seguida lhe enviaremos por e-mail um resumo do seu pedido e o boleto ou os dados bancários no caso do depósito/ transferência.

 

 

Envio da Sua Prancha: Nós oferecemos duas formas de voce receber a(s) sua(s) Prancha(s), uma delas é enviar via transportadora para o seu endereço informado no cadastro. O frete para algumas regiões é grátis (SÃO PAULO, RIO DE JANEIRO, PARANÁ, SANTA CATARINA E RIO GRANDE DO SUL), mas caso a sua localidade seja longe do atendimento das nossas transportadoras, poderá haver uma cobrança de tarifa. Para as outras regiões do Brasil, por exemplo Norte e Nordeste, haverá a cobrança de tarifa de R$100,00 de frete (normalmente o frete para essas regiões custa acima de 200,00 e nós estaremos absorvendo a maior parte do custo). Se a sua região não for atendida pela transportadora, entraremos em contato com voce para verificar a situação.

Podem ocorrer atrasos na produção e/ou na entrega e os clientes serão informados sobre a previsão, sem penalidades para a empresa fabricante ou revendedora.

*Seus produtos são embalados devidamente garantindo a maior segurança para o transporte.

 

*Você receberá seu pedido no endereço informado no cadastro ou podendo retirar em nossos endereços (Escritório Central em São Paulo - SP - Rua Dr. Alberto Seabra, 1213 - Vl. Madalena)

 

Se tiver alguma dúvida, por favor entre em contato conosco no "Chat On-line" localizado no canto inferior direito ou ainda via whatsapp, telefone, mensagem no site ou email e te ajudaremos na configuração da sua prancha mágica!

ATENÇÃO:

Quando receber a sua prancha por transportadora, abra a embalagem no momento do recebimento em frente ao entregador para certificar que ela chegou em perfeito estado. Caso haja algum dano, por favor informe imediatamente o funcionário presente e registre o ocorrido com imagens (fotos e/ou vídeos).

 

Após receber a sua prancha, a fábrica orienta a aguardar o mínimo de 10 dias do término da produção para utilizá-la, pois o processo de secagem e "cura" interna continuam mesmo após a finalização dela.  Se a prancha for utilizada com menos de 10 dias após terminada, pode ocorrer de a superfície dela amassar com mais facilidade e até quebrar nos primeiros usos.

 

Qualquer dúvida, ficamos a disposição!

 

LOST SURFBOARDS BRASIL

 

Canais de Atendimento:

 

Chat On-line

Mensagem na página "Contato"

E-mail: sac.lost@admgroup.com.br

Whatsapp: (11) 98166-0000

Telefone: (11) 3021-3611

 

(Atendimendo de Segunda a Sexta Feira - das 13h as 20h)

Trocas e Devoluções

Nós trabalhamos com foco na satisfação dos nossos clientes e caso haja algum problema com a sua compra, possibilitamos a troca de produtos pelos motivos listados abaixo:

 

Defeito de fabricação constatado antes uso do produto

Se o produto adquirido em nossa loja apresentou algum defeito, você terá até 30 dias para fazer a solicitação, a contar da data do recebimento. Você poderá entrar em contato conosco por meio da nossa central de atendimento via e-mail informado no site. Para isso o produto deve estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens recebidos.

 

Defeito de fabricação constatado após o uso do produto

Se você percebeu o defeito ou ele se manifestou apenas depois de você já ter usado o produto, você terá 7 dias corridos após a entrega do produto para fazer a solicitação de troca. Faremos uma avaliação detalhada do produto e uma vez confirmado o defeito de fabricação, faremos a troca do produto. Se o defeito foi causado por mau uso ou uso indevido do produto, encaminharemos o pedido de troca para o fabricante do produto.

 

Produto em desacordo com o pedido

Caso o produto que você recebeu não é o que você comprou, você terá 7 dias para comunicar nossa central de atendimento para fazer a solicitação de troca.

Desistência da compra

Caso se arrependa da compra, você pode cancelar o pedido e ter seu dinheiro de volta, mas este cancelamento precisa ser realizado antes de a prancha entrar na produção. Caso você já tenha recebido a compra ou ela esteja a caminho da sua residência ou ainda em produção, não aceitaremos a desistência ou cancelamento da compra, pois trata-se de uma encomenda especialmente para o cliente e isso dificulta a revenda da prancha internamente. Poderemos analisar caso a caso para ajudar o cliente a "vender" a prancha internamente se desejar cancelar a compra e o valor da venda será repassado ao cliente, descontando as despesas bancárias e demais custos decorrentes da transação.

 

Atenção para os procedimentos dos itens anteriores:

 - Entrar em contato com a nossa Central pelo e-mail do SAC.

 - Depois de solicitar a devolução de um produto, você receberá por e-mail um código para fazer a postagem nos Correios ou envio por transportadora.

 - Devolver o produto na embalagem original e com etiquetas.

 - Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a DANFE (Nota Fiscal) juntamente com o produto.

 - O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito, esclarecendo qual e como foi a utilização o produto, frequência de uso, etc.

 ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

  

Restituição dos valores:

- Cartão de crédito: O estorno deverá ocorrer em até 2 faturas subsequentes, conforme regras da sua administradora do cartão e da instituição financeira que administra o sistema de pagamentos.

- Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 180 dias. 

- Não haverá restituição do valor do frete.

 

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

Nos reservamos o direito de, a qualquer momento, modificar esta Política. Ela é regida, interpretada e executada conforme as leis da República Federativa do Brasil. O Usuário consente, expressamente, com a competência deste juízo e renuncia à competência de qualquer outro, por mais privilegiado que seja ou venha a ser.

0

Loja Oficial das Pranchas Lost Surfboards

Av. Nove de Julho, 5345 - São Paulo - SP

sac.lost@admgroup.com.br

(11)98166-0000

whatsapp
  • Facebook ícone social
  • instagram

ADM8 IMP. EXP. COM. DIST.  CNPJ18.364.482/0001-24

©2020  A loja oficial das Pranchas Lost Surfboards no Brasil